Apresentação

d65bfb25-1163-41b1-94bc-261d63d1e043

Vamos fazer uma apresentaçãozinha agora para saberem quem é quem.

Por estarmos em faixas etárias diferentes, portanto momentos na vida distintos e por sermos também uma o oposto da outra achamos que teremos muito o que falar e que conseguiremos atender os mais variados tipos de estilos.

Esperamos poder acrescentar sempre algo no dia a dia de vocês.

12644929_959590874118652_7454606007077970318_n
Marcela

Começando pela irmã mais velha, sou a Marcela e no momento estou cursando Ciências Biológicas. Me interesso por inúmeros assuntos, dai vem grandes dúvidas se estou mesmo no curso certo, o que é assunto para outra hora. História, sociologia, evolução, relações internacionais, moda, filmes, séries, livros, minhas gatas, minhas cachorras e meu hamster são algumas de minhas paixões. Com timidez, simpatia e bom humor vou levando essa vida.

 

jk
Maísa

Meu nome é Maísa, tenho 14 anos, e não sou nada criativa. Minha imã mais velha um dia me disse:

– Vamos criar um blog?

Eu respondi CLARO, por que não… Brincadeira, comecei a rir e não levei a sério, mas ninguém precisava saber disso (agora todos sabem, ops).

Sou muito extrovertida, falo mmuuiitoo, sou bem pessimista e as vezes mau humorada. Não tenho nem um pouco de estilo seja para roupas ou para maquiagem, etc.

Mas tamo ai, porque falar é comigo mesmo!

Acho que é isso, boa noite (ou bom dia, dependendo né)

Beijões ❤

Deixe um comentário

